De olho no dérbi, Amoroso pede conselhos para vencer Ponte
Campinas, SP, 02 (AFI) –
A uma semana do dérbi – 8 de fevereiro, no Brinco de Ouro -, o atacante Amoroso não vê a hora de encarar a Ponte Preta. Apesar de ainda não ter estreado com a camisa bugrina, o jogador deu a entender que estará em campo no próximo domingo.
Confira também:
Dança dos técnicos! Final foi agitado e fez algumas vítimas
No programa “Bola na Rede“, da Rede TV, deste domingo, Amoroso até pediu conselhos ao técnico do Santo André, Sérgio Guedes, ex-Ponte Preta. O atacante quer saber do treinador os atalhos para vencer um dérbi.
“Depois a gente vai conversar melhor Sérgio (Guedes). O dérbi está aí e eu quero saber de você o que precisa fazer para vencê-lo”, afirmou o jogador, em tom de brincadeira. No ano passado, Guedes esteve à frente da Ponte Preta na vitória alvinegra, por 4 a 2, no Moisés Lucarelli, também pelo Paulistão.
Principal contratação do Guarani para a temporada 2009, Amoroso ainda não estreou. Nas duas primeiras rodadas da competição, o problema foi a documentação. Depois, com a papelada resolvida, não atuou ante São Paulo e Barueri devido a uma contusão.
A expectativa é que o atacante entre em campo somente contra a Ponte, ficando de fora, também, da partida contra o Botafogo, fora de casa, no meio de semana.





































































































































