De olho no assédio, Ponte Preta renova com dupla da base para o Brasileirão
Eles estarão em campo contra o Palmeiras no sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
De olho no assedio, a Ponte Preta renovou contrato com dois jogadores da base que vêm sendo aproveitados no time principal
Campinas, SP, 19 (AFI) – De olho no assedio, a Ponte Preta renovou contrato com dois jogadores da base que vêm sendo aproveitados no time principal. Titulares no time de Eduardo Baptista, o lateral direito Jeferson e o volante Matheus Jesus estenderam seus vínculos com o clube. Eles estarão em campo contra o Palmeiras no sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outro que também estendeu seu vínculo foi o goleiro João Carlos.
Jeferson tinha contrato até dezembro de 2017 e agora renovou para 2019. Ele subiu para o profissional na última temporada, mas serviu apenas de reserva para Rodinei durante o nacional. Já o contrato de Matheus Jesus passou de 2018 para 2020. Ele chegou ao elenco principal apenas este ano e em pouco tempo já ganhou a camisa titular. Ambos têm apenas 19 anos.
João Carlos, por sua vez, veio para a Ponte após bons momentos no Boa Esporte e vem ganhando a confiança da comissão técnica e da torcida, tanto que a diretoria agiu rápido e renovou o contrato do jogador até o final do próximo ano.
Treinado com os portões fechados para a imprensa, o técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para o confronto: o atacante que atuará ao lado de Wellington Paulista. Clayson e Rhayner disputam uma vaga, além do veterano Roger.
O grupo ainda tem um último trabalho agendado para esta sexta no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, mas o treinador deve mandar a campo João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor, Ravanelli e Felipe Azevedo; Wellington Paulista e Rhayner (Clayson).





































































































































