De olho na Sul-Americana, Red Bull Bragantino deve ter time reserva contra o Fluminense

O Toro Loko volta a campo na quarta-feira, contra o Libertad, em Assunção, no Paraguai

rbbragantino026
Maurício Barbieri deve colocar um time reserva (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Apesar da boa vantagem conquistada sobre o Libertad-PAR no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino deve ter um time reserva neste domingo, contra o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na última quarta-feira, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino ganhou do Libertad-PAR, por 2 a 0, e ficou com um pé na final da Sul-Americana. O jogo será na próxima quarta, em Assunção, no Paraguai.

Para não desgastar os jogadores por conta das viagens, o técnico Maurício Barbieri deve dar oportunidade para quem não vinha sendo muito aproveitado. Mesmo porque, o Red Bull Bragantino faz boa campanha no Brasileirão, em quinto lugar, com 33 pontos.

Principal jogador do time na temporada, o atacante Artur volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática no empate com o Bahia, por 1 a 1, assim como o meia Praxedes. Ambos, porém, devem estar entre os preservados por Maurício Barbieri.

Desfalque na Sul-Americana por já ter disputado a competição pelo Nacional-URU, o volante Emiliano Martínez é um reforço importante, pois vinha atuando como titular no Brasileirão.

A provável escalação do Toro Loko é: Júlio César; Weverton, Natan, Léo Realpe e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Vitinho; Helinho, Pedrinho e Hurtado.

Confira também: