De olho na Série D, time maranhense 'flerta' com atacante que estava no Sul
A diretoria do Moto Club está há detalhes de anunciar o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, como reforço
A diretoria do Moto Club está há detalhes de anunciar o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, como reforço
São Luís, MA, 30 (AFI) – Focado na semifinal do Campeonato Maranhense e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem nada para começar por conta da pandemia, o Moto Club segue se movimentando no mercado para reforçar seu elenco. Tanto que a diretoria do Bicho-Papão está há detalhes de anunciar o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, como reforço para o restante de 2020.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde chegou a jogar no time B alviverde, ele rodou por diversos times brasileiros: Rio Branco-AC, Atlético-AC, Paragominas-PA, Santos-AP, Ypiranga-AP, Goianésia, Criciúma, entre outros.
Nesta temporada, Rafael estava jogando no Passo Fundo e está livre no mercado. Apesar disso, o atleta confirmou a negociação, mas não colocou uma previsão para desembarcar em São Luís.
“A conversa está bem avançada e o meu interesse é grande por saber a grandeza do Moto Club. Espero que tudo se acerte. Este ano estava no Passo Fundo e depois que terminou o contrato, tive proposta de renovação, assim também como fui procurado por outros clubes do Maranhão, mas espero acertar com o Moto”, disse o atacante em entrevista à imprensa maranhense.
Além de um camisa 9 de ofício, o Moto Club também está no mercado em busca de pelo menos mais três reforços para a defesa e o meio-campo. No resto, grande parte do elenco que disputou esse inicio de Campeonato Maranhense deve ser mantido no grupo.






































































































































