De olho na Série C, time carioca renova com titular absoluto e capitão até 2021
Heitor está no Volta Redonda desde 2019 e seu contrato tinha chego ao fim em março, enquanto o futebol já estava parado pelo covid
Heitor está no Volta Redonda desde 2019 e seu contrato tinha chego ao fim em março, enquanto o futebol já estava parado pelo covid
Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – Faltando alguns dias para o possível retorno do Campeonato Carioca e também já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda anunciou um ‘verdadeiro presente’ para a torcida. Isso porque, foi confirmada nesta quinta-feira (18), a renovação de contrato do capitão Heitor, até novembro de 2021.
O acordo foi assinado durante esta tarde, onde foi estendido o vínculo que chegou ao fim em 31 de março, quando o futebol brasileiro já estava parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Titular absoluto da equipe, o zagueiro fez um agradecimento breve e explicou porque resolveu continuar no Volta Redonda.
“Eu e minha família estamos muito felizes e decidimos ficar, pois a cidade, o clube e a torcida nos acolheram bastante. Sou muito grato pela oportunidade e acredito neste projeto”, disse Heitor em entrevista à imprensa carioca.
Heitor está no clube carioca desde 2019. Ao todo, fez 36 partidas com a camisa do Voltaço e marcou dois gols. Revelado no Villa Nova-MG, em meados de 2009, o zagueiro de 30 anos já vestiu as cores de: América-MG, Tombense, XV de Piracicaba, Tupi, Fortaleza e Vila Nova. Além de uma rápida passagem pelo futebol de Israel.
Além da disputa do Campeonato Carioca, o Volta Redonda também terá a Série C pela frente, onde está no Grupo B, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São Bento-SP, São José-RS, Tombense-MG e Ypiranga-RS.






































































































































