De olho na Série B, Oeste dispensa Marcelinho Paraíba e mais oito jogadores
Na segunda-feira, a diretoria rubronegra havia anunciado a contratação do técnico Roberto Fonseca
Na segunda-feira, a diretoria rubronegra havia anunciado a contratação do técnico Roberto Fonseca
Itápolis, SP, 12 (AFI) – A diretoria do Oeste segue trabalhando a todo vapor para a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B a partir do dia 14 de maio. Após anunciar a contratação do experiente Roberto Fonseca, o Rubrão dispensou nove jogadores que fizeram parte do grupo rebaixado no Paulistão. O principal nome da lista é o do experiente Marcelinho Paraíba.
Anunciado no início do ano como principal reforço rubronegro para disputa do Estadual, Marcelinho Paraíba, de 40 anos, deixa o Oeste depois de ter atuado em 13 jogos e marcado quatro gols. O meia, com passagens por São Paulo, Flamengo, Grêmio, Fortaleza, Sport, Coritiba e Hertha Berlim-ALE, entre outros, deve definir seu futuro nas próximas semanas.
Além de Marcelinho Paraíba, outros oito jogadores que não estavam nos planos da comissão técnica para disputa da Série B foram liberados pela diretoria: o goleiro Leandro Santos, o lateral-direito Amaral, os zagueiros Brunner e Daniel Gigante, o volante Sandro Silva, o meia João Gabriel e os atacantes Danielzinho e Renato Kaiser.
Depois de ter feito a faxina, o Oeste vai em busca de reforços para a disputa da Série B. Alguns nomes serão procurados depois de uma reunião entre diretoria e a nova comissão técnica, que será apresentada oficialmente nesta quinta-feira.
A estreia do Oeste no Brasileiro será no dia 14 de maio, contra o Atlético-GO, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.





































































































































