De olho na Série B, diretoria do Guarani decide não renovar com Bady
Meio-campista participou de apenas duas partidas pelo Bugre na temporada
Meio-campista participou de apenas duas partidas pelo Bugre na temporada
Campinas, SP, 27 (AFI) – Em meio às indefinições do futuro do futebol brasileiro, o Guarani abre a semana com uma certeza: o futuro de Bady.
O Conselho de Administração, presidido por Ricardo Miguel Moisés, decidiu pela não renovação do meio-campista para sequência da temporada – o contrato atual é válido só até a próxima quinta-feira, 30 de abril.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o jogador foi comunicado da decisão na última sexta-feira e, a partir de 1º de maio, fica livre para assinar com qualquer equipe de olho na sequência da temporada.
BALANÇO
Bady nunca foi unanimidade entre os integrantes da cúpula alviverde para continuar no Brinco de Ouro.
Contratado em 11 de julho do ano passado, sob indicação do antigo Departamento de Futebol, o jogador nunca alcançou status de titular absoluto e tem tido pouca minutagem com Thiago Carpini.
Em quase um ano na cidade de Campinas, disputou 16 jogos e marcou um gol – na derrota diante do Bragantino, último compromisso antes do Dérbi 195, disputado em novembro.
Em 2020, foi titular nas duas vezes em que jogou: no empate com o Mirassol e na vitória em cima do Santo André.
Na temporada anterior, estreou logo após retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, então paralisada para disputa da Copa América.
Ele engatou sequência entre os iniciais na transição de Roberto Fonseca para Thiago Carpini. Uma lesão no revés frente o Oeste, porém, afastou-o por 45 dias.





































































































































