De olho na liderança, Atlético-MG terá desfalques para confronto direto ante Flamengo
Galo buscará a recuperação após ser derrotado pelo Palmeiras que lhe tomou a liderança
Galo buscará a recuperação após ser derrotado pelo Palmeiras que lhe tomou a liderança
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O técnico Rodrigo Santana terá problemas para escalar o Atlético-MG neste sábado, às 19 horas, contra o Flamengo no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio estão fora por problemas médicos. Luan, no entanto, ficará à disposição.
“A gente viu como saiu o Fábio e o Luan. A gente acredita que não vai conseguir ter o Fábio para o jogo de sábado. Possivelmente, não tendo o Fábio, vamos com o Patric. O Luan teve uma entorse, passou ontem o dia inteiro em tratamento, e hoje também. Acredito que o Luan vá jogar e tem grandes chances”, disse o comandante.
O maior problema do Galo, no entanto, é Geuvânio que deverá parar por um tempo maior. Para a vaga dele, Cazares deverá ser o escolhido.
“Contra o Santos, ele tomou um pisão. O local estava muito inchado e com muita dor. Dificilmente a gente vai contar com o Geuvânio, mas vamos esperar a recuperação dele”, completou Santana.
O Atlético perdeu o 100% e a liderança do Brasileirão com a derrota para o Palmeiras. Na 4ª colocação com nove pontos, o Galo tem dois a mais do que o Flamengo.
Através da recuperação, o clube mineiro deverá ir a campo com: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Cazares, Elias, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.





































































































































