De olho na Libertadores, Athletico-PR deve ter 'time alternativo' contra o CSA
Da formação que enfrentou o Flamengo, apenas o volante Wellington deve ser titular
O Athletico-PR não está preocupado com o Campeonato Brasileiro
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Athletico-PR não está preocupado com o Campeonato Brasileiro. Classificado para a semifinal da Copa do Brasil eliminando o Flamengo dentro do Maracanã, o técnico Tiago Nunes já adiantou que vai mandar o time todo alternativo para enfrentar o CSA neste sábado, às 19 horas, em Maceió (AL). A prioridade do treinador vai ser o jogo da Libertadores contra o Boca Juniors na próxima quarta-feira, em Curitiba.
Da formação que enfrentou o Flamengo, apenas o volante Wellington deve ser titular no estádio Rei Pelé. Ele foi expulso na última rodada da fase de grupo da Libertadores e não pode enfrentar o Boca Juniors – por isso não precisa ser poupado. Todo o resto do time vai ganhar um descanso, inclusive o goleiro Santos, que foi decisivo na partida da Copa do Brasil.
Márcio Azevedo e Rony não poderiam enfrentar o CSA porquê estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles vão ceder suas vagas para Abner na lateral esquerda e Vitinho no ataque. O zagueiro Lucas Halter, que poderia ser opção para esse jogo, ainda se recupera de dores no músculo da coxa e provavelmente não tem condições de jogo.
Pedro Henrique deve ser titular ao lado de Robson Bambu. O zagueiro não pôde enfrentar o Flamengo porque já tinha atuado na Copa do Brasil pelo Corinthians. O ‘time alternativo’ tem a dura missão de encerrar a irregularidade do Athletico-PR na competição. Com 13 pontos, o clube soma quatro vitórias, cinco derrotas e um empate em 10 jogos.
A provável escalação do Athletico-PR deve ser: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto (Erick) e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero.





































































































































