De olho na final Estadual, Sport deve poupar jogadores contra o Santos
Ailton e Wendel devem ser preservados no embate diante do Peixe
Recife, PE, 18 (AFI) – A semana promete para o Sport. Na próxima quarta-feira, o Leão pode conquistar o seu 40º título do Campeonato Pernambucano. O Rubro-Negro fará a decisão contra o Náutico e jogará pelo empate, pois venceu por 2 a 0 no partida de ida. Porém, antes, terá que entrar em campo pela estreia do Brasileirão, onde enfrentará o Santos, um dos candidatos ao título. O embate está marcado para este domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

De olho no Náutico, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, estuda poupar alguns jogadores para a partida contra o Santos. A única certeza é que o meia Ailton, com dores musculares, será preservado e dará o lugar para Renan Oliveira. O intuito do comandante é contar com o jogador por inteiro na decisão do Pernambucano.
Além de Ailton, quem também poderá ser poupado é o volante Wendel. O jogador está desgastado e tem grande chances de não entrar em campo contra o Santos. Caso não jogue, o treinador deve optar pelo lateral-esquerdo Danilo. Ananias, ex-Palmeiras, segue na briga por um lugar estre os titulares.
Com isso, o Sport deve entrar em campo diante do Santos com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Renan Oliveira; Wendel (Danilo), Felipe Azevedo e Neto Baiano.





































































































































