De olho em 'nomes de peso', Guarani monitora Arouca, volante do Palmeiras
O presidente Palmeron Mendes Filho confessou que tem interesse no jogador
Guarani está ‘namorando’ uma contratação de peso para a próxima temporada
Campinas, SP, 23 (AFI) – Guarani está ‘namorando’ uma contratação de peso para a próxima temporada. À volta para a Série A1 do Campeonato Paulista é um atrativo para jogadores de grandes clubes, além da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o time de Campinas também sofre com a concorrência. O presidente Palmeron Mendes Filho confessou que tem interesse no volante Arouca, do Palmeiras, mas que um possível acerto só vai ser concretizado em janeiro.
Isso porque o jogador de 32 anos ainda busca uma oportunidade em outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais vitoriosos em atuação, Arouca não teve espaço no Palmeiras nas últimas duas temporadas e acabou emprestado para Atlético-MG e Vitória em 2018. Se não receber nenhuma proposta de peso, o Guarani pode tentar seduzir o jogador.
Formado nas categorias de base do Fluminense, Arouca jogou no São Paulo em 2009, mas foi rapidamente negociado com o Santos, onde se firmou. Foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil ao lado de Neymar e companhia, mas deixou a baixada em 2015 para atuar no Palmeiras. Com o clube alviverde foi campeão do Campeonato Brasileiro e novamente da Copa do Brasil, mas perdeu espaço com as contratações de peso.
Ainda assim, o volante acredita ter mercado em clubes da primeira divisão, até mesmo nos recém promovidos Fortaleza e Goiás. O Guarani monitora de longe, aguardando a decisão do jogador. Além de Arouca, o clube vive uma expectativa parecida com o atacante Júnior Dutra, do Corinthians, que jogou com Osmar Loss, mas estava emprestado ao Fluminense.





































































































































