De olho em 2020, Mauro Fernandes vence segundo amistoso pelo Brasiliense
Apesar do Goiás ter jogado com um time misto, o Jacaré venceu o jogo-treino pelo placar de 2 a 0
Apesar do Goiás ter jogado com um time misto, o Jacaré venceu o jogo-treino pelo placar de 2 a 0
Brasília, DF, 25 (AFI) – Em seu segundo amistoso sob o comando do técnico Mauro Fernandes, o Brasiliense foi até a capital de Goiás, a quente Goiânia, para enfrentar o Goiás, que foi a campo recheado de jovens jogadores e atletas que vem tendo poucas chances no elenco principal. O amistoso terminou com vitória do Brasiliense, por 2 a 0, gols de Edno e Aldo.
Ainda não podendo contar com atletas que estão sob os cuidados do departamento médico, caso do lateral direito Alex Murici e o do zagueiro campeão do mundo, Lúcio, o treinador do jacaré brasiliense colocou sua equipe em campo formando com: Edmar Sucuri; Gabriel, Badhuga, Preto Costa e China; Aldo, Deivid Manteira e Sandy; Romarinho, Peninha e Edno.
Mauro Fernandes fez algumas alterações em seu time para a segunda fase do amistoso que foi frente aos aspirantes do Goiás, na primeira etapa e juniores do clube goiano, na fase final. No miolo de zaga, Preto Costa cedeu a vaga para Radamés. Na lateral esquerda, China foi substituído por Gleissinho. Deivid Manteiga saiu para a entrada de Almir, com Peninha cedendo a vaga para Fabinho.
ANÁLISE DO COMANDANTE
Antes do recesso de um mês que começará dia 1º de outubro, o Brasiliense fará mais um amistoso, desta vez no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul de Brasília. Falando ao site do clube, Mauro Fernandes declarou que:
“Foi muito bom. Até foi surpresa para mim, pela campanha que estava fazendo e de repente vejo a equipe jogando um futebol que não merecia ter ficado fora dos campeonatos que disputou esse ano. Mas é lógico que temos muita coisa para mudar, porque as competições que teremos no próximo ano serão bem mais difíceis. Vamos montar um verdadeiro grupo que resgate realmente a hegemonia do futebol do Brasiliense, para que faça uma grande campanha em 2020, pois o Brasiliense não merece estar aonde está”, disse Mauro Fernandes.
A expectativa é que possam ter saídas e chegadas de atletas. A apresentação do elenco do jacaré brasiliense, visando 2020 está previsto para o início de novembro. O Brasiliense disputará as Copas Verde e do Brasil, série D do brasileiro e Candangão 2020.





































































































































