De novo! Mesmo mandante, time da Série B irá jogar fora de casa

Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – O Juventude não conseguiu o efeito suspensivo e terá que jogar, mais uma vez, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O jogo será nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Vila Nova pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira também:
Gatas e turbinadas lançam cuecas femininas com rosto de jogadores

O time de Caxias do Sul foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função das cusparadas de torcedores no auxiliar Ricardo Almeida durante a vitória sobre o ABC, dia 23 de maio.

Na rodada passada, o Juventude venceu o Bragantino, por 1 a 0, também em Canoas. Mas para os jogadores se adaptarem melhor ao palco do jogo, o técnico Zé Teodoro realizará nesta quinta-feira o último treino.

O desfalque para o jogo contra os goianos será o jovem meia Zezinho, 17 anos, que está suspenso e já se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17, que disputará Torneio na Bahia, em preparação para o Mundial da categoria, que inicia no final do mês de outubro, na Nigéria.

Por outro lado, algumas caras novas já poderão aparecer na equipe. Há possibilidade de que o zagueiro Nenê e o atacante Marcos Denner sejam relacionados. A comissão técnica ainda está avaliando a condição física desses atletas, que participaram de parte do treino coletivo de quarta-feira, assim como os recém chegados Leanderson e Xavier, ambos volantes, que foram apresentados pela manhã.

Na 16ª colocação, com sete pontos, o JU deve ir a campo com: Jaílson; Leyrielton, Rogélio, Allyson e Fábio; Walker, Tiago Renz, Lauro e Peter; Mendes e Zé Carlos.