De Novo! Jô, do Atlético-MG, abusa e festa só acaba após chegada da Polícia
O atacante que disputou a última Copa do Mundo está afastado do elenco do Galo por indisciplina
Se nos treinamentos e jogos do Atlético-MG o atacante Jô não aparece há algum tempo, fora dele continua "causando".
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Se nos treinamentos e jogos do Atlético-MG o atacante Jô não aparece há algum tempo, fora dele continua “causando”. Depois de ser diversas vezes flagrado alcoolizado em algumas boates de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o jogador do Galo mais uma vez se envolveu em uma polêmica neste final de semana.
No sábado, mesmo dia em que o Atlético-MG recebia a Chapecoense na Arena Independência, o atacante dava uma festa regada a muita cerveja, pagode churrascos e mulheres bonitas em sua casa, em Belo Horizonte. O motivo de tanta diversão seria o aniversário de Allana, uma amiga próxima do jogador, que teria inclusive passado todo o final de semana na casa do atacante com outras amigas.
A festa só terminou de madrugada, após vizinhos da casa de Jô terem acionado a Polícia Militar, que chegou ao local para intervir. Segundo relatos, o som estava bastante alto tanto com música, como com gritos dos participantes da festa.
Frequentemente, o atacante que fez parte do grupo da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2014 vem se envolvendo em polêmicas fora de campo. Por duas vezes, ele foi flagrado com bebidas alcoólicas em baladas e faltou aos treinos no dia seguinte.
O jogador se separou recentemente de sua esposa, com quem foi casado por oito anos e desde então seu rendimento dentro de campo caiu. Na semana passada, o jogador teve uma reunião com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que pediu comprometimento ao jogador. Ainda não se sabe qual será o futuro do atacante no Galo.





































































































































