De folga na tabela, Paulista goleia time da Segundona

Jundiaí, SP, 21 (AFI) – Aproveitando a semana inteira para treinamento, o Paulista realizou um jogo-treino contra a Matonense e goleou por 4 a 1 na tarde desta terça-feira. O técnico Vagner Mancini não utilizou os jogadores que vinham atuando como titulares nas últimas partidas. A intenção foi dar ritmo aos atletas.

Autor de dois gols na partida – um de chute forte e outro em cobrança de falta, o volante Rodolfo se mostrou satisfeito com o treino.

“Foi um bom teste. Fiquei muito feliz em fazer os dois gols. O que mais importa é podermos jogar para mostrar ao Mancini que temos condições de atuar. Não senti dores e estou à disposição caso o Mancini precise de mim”, disse.

Outro jogador que saiu de campo muito contente foi o meia Thiago Elias, que se recuperou de lesão na coxa direita. Ele marcou um gol de pênalti, após ter feito boa jogada individual e ter sofrido a penalidade.

“Foi bom voltar a marcar, apesar de ter sido de pênalti. Dá muita vontade de voltar a jogar”, comemorou Thiaguinho, que reconhece que ainda falta ritmo de jogo.

O atacante Leandrinho também achou positivo o treinamento contra a Matonense.

“Foi bom jogar. Nós, que não atuamos em todos os jogos, precisamos deste tipo de treino para adquirir ritmo. O time deles bateu bastante, mas foi bom”, destacou Leandrinho, que é uma das opções para o jogo de domingo, com a ausência de Gilsinho no ataque do Galo.

O outro gol do Paulista foi marcado por Leílson, que entrou no segundo tempo.

O Paulista treina na tarde desta quarta-feira visando a partida contra o Santo André no domingo, às 16h no estádio Jaime Cintra.