De contrato renovado, Magrão vê São Caetano forte na disputa da Copa Paulista
O zagueiro é um dos remanescentes do time do Azulão que participou da Paulistão A1
O zagueiro é um dos remanescentes do time do Azulão que participou da Paulistão A1
São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – Desde 2016 atuando pelo São Caetano, Magrão foi um dos primeiros nomes que renovaram com o clube para a sequência da temporada. Agora, o zagueiro mira algo inédito para o time do ABC, que é a conquista da Copa Paulista.
Conhecedor das dificuldades desta próxima disputa, o defensor destacou os obstáculos que o Pequeno Gigante terá durante a competição.
“Vamos nos preparar para buscar o título, mas sabemos que a cobrança será grande. Essa cobrança se deve por estarmos na primeira divisão(Paulista) e pelo ano que fizemos até agora. Apesar disso, o pensamento é formar um bom grupo e buscar o título em qualquer situação”, avaliou.
Ainda sem uma data concreta para começar, a Copa Paulista está prevista para iniciar em agosto. Na temporada passada, o São Caetano foi eliminado na fase de quartas de final pelo XV de Piracicaba.
RECONHECIMENTO
Remanescente do elenco campeão da Série A-2 em 2017, Magrão comemora a permanência no Anacleto Campanella. Com vínculo prolongado até o término desta temporada, o zagueiro destacou os motivos que asseguraram a sua continuidade no Azulão.
“É muito bom ter uma sequência de trabalho. Estou bastante adaptado ao clube. Fico feliz com a renovação, pois as expectativas para a Copa Paulista são as melhores possíveis”, ressaltou o defensor.
Há quase três anos defendendo as cores do São Caetano, Magrão participou de 32 jogos. Período que balançou as redes dos rivais em quatro oportunidades.






































































































































