De cabeça erguida, Barras tem desfalques para pegar o Braga
Teresina, PI, 15 (AFI) – O Barras intitulou a semana que se inicia de “Semana da Reabilitação”. Após a goleada sofrida no último sábado, para o Atlético-GO, fora de casa, por 6 a 0, os jogadores ergueram a cabeça e já começaram a pensar no próximo objetivo, que será na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bragantino, em Teresina.
Para o confronto, o técnico Flávio Araújo tem dois desfalques. O zagueiro Serginho Matogrossense e o atacante Pantico receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. As opções são Pantera e Juba, para a zaga, e Thiago e Didi Cearense no setor ofensivo.
“Tivemos um rendimento muito abaixo da média. Acredito que foi uma fatalidade, pois isso não pode mais acontecer, e tenho certeza que os jogadores também pensam assim e vão buscar a recuperação imediata”, afirmou Araújo.
Ao contrário do que estava programado anteriormente, o time não voltará para a cidade de Barras. A diretoria decidiu que toda a equipe permanecerá concentrada em Teresinia, onde efetuará todos os seus treinamentos, utilizando o Estádio Albertão.
Nesta segunda-feira, os atletas serão submetidos a atividades de academia, no horário da manhã, e treino à tarde, no Estádio Albertão. A definição da equipe que enfrenta o Bragantino acontecerá somente após o coletivo. Com saldo negativo de seis gols, o Bafo é o lanterna do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































