De Bruyne é substituído e reclama após derrota do Napoli para o Milan
Atacante do Napoli deixa o campo balançando a cabeça após ser substituído no San Siro.
De Bruyne sai insatisfeito após ser substituído na derrota do Napoli por 2 a 1 para o Milan pelo Italiano.
Milão, ITA, 29 (AFI) – Em duelo valendo a liderança do Campeonato Italiano, o Napoli foi superado pelo Milan por 2 a 1 no San Siro. O principal destaque ficou para De Bruyne, que deixou o gramado visivelmente insatisfeito ao ser substituído por Conte na etapa final.
Aos 27 minutos do segundo tempo, De Bruyne deu lugar a Elmas e saiu balançando a cabeça e resmungando, numa clara demonstração de descontentamento. O técnico Conte não deixou barato e falou sobre a situação na coletiva, dizendo: “Espero que ele tenha ficado chateado com o resultado, porque se ele ficou chateado com qualquer outra coisa… ele escolheu a pessoa errada”.
MILAN VENCE NAPOLI
Essa não foi a primeira vez que o atacante do Napoli ficou na bronca ao ser substituído. Na estreia da fase de grupos da Champions League, De Bruyne também saiu mais cedo, aos 26 minutos, diante do Manchester United. Na ocasião, o Napoli já estava com dez em campo após a expulsão de Di Lorenzo.
A equipe napolitana segue sem pontuar na Champions, aumentando a pressão sobre elenco e comissão.
NAPOLI BUSCA RECUPERAÇÃO
O Napoli volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), encarando o Sporting pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O time busca a primeira vitória na competição europeia para aliviar o clima pesado dos últimos jogos.






































































































































