De Bruyne mostra decepção após eliminação: "Os resultados são os mesmos"
O Manchester City, equipe do meia belga, foi eliminado pelo Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões
O Manchester City, equipe do meia belga, foi eliminado pelo Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões
Campinas, SP, 16 (AFI) – Após a eliminação do Manchester City na Liga dos Campeões com a derrota por 3 a 1 para o Lyon, pelas quartas de final, no último sábado, o meia belga Kevin De Bruyne mostrou decepção com o desempenho da equipe inglesa.
“Os anos passam, mas os resultados são os mesmos. Acho que não estivemos bem no primeiro tempo, sabemos, fomos muito lentos”, disse De Bruyne.
“Mas no segundo (tempo) jogamos muito bem, tivemos o empate, tivemos algumas chances e, obviamente, o 2 a 1 e o 3 a 1 sentenciaram o jogo. É uma pena sermos eliminados desta forma”, acrescentou o jogador do City.
O belga foi o autor do gol do City, que selaria o empate naquela altura. “O jogo estava aberto, eles, além dos gols, não criaram muitas chances. Mas temos que aprender, não foi suficiente”.
De Bruyne é o principal nome do elenco dirigido pelo técnico Pep Guardiola. Em sua quinta temporada no Manchester City, o meia é o líder de assistências da equipe. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês na temporada 2019/2020.





































































































































