De bolso cheio, elenco do Rio Preto volta aos trabalhos
São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – O elenco do Rio Preto voltou aos trabalhos na manhã deste sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Rio Claro, na quinta-feira à noite, por mais uma rodada do Campeonato Paulista.
O técnico José Carlos Serrão realizou um trabalho leve, sem exigir muito dos seus comandados. Neste domingo, o elenco ganha folga e só volta aos treinamentos na segunda-feira, quando o treinador começa a preparar a equipe para a próxima rodada, na quinta-feira, contra o Ituano, em Itu.
Para este jogo, Serrão não poderá contar com apenas um jogador. O zagueiro Eder Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já no quesito voltas, o zagueiro Rafael Silva e os volantes Bira e Emerson retornam após cumprir suspensão.
Bolso cheio!
Em virtude das últimas quatro partidas invictas no Paulistão, contra Santos (2 a 1), Sertãozinho (1 a 0), Palmeiras (1 a 1) e Rio Claro (2 a 0), os jogadores do Rio Preto receberam uma boa bonificação da diretoria. Acumulando tudo, cada atleta receberá a quantia de R$ 3.500.





































































































































