Dawhan abre conversas e pode trocar Ponte Preta por rival da Série B

Revelado pelo Corinthians, o atleta de 25 anos chegou à Ponte Preta em 2020 e já soma 71 jogos e quatro gols

dawhan
De saída da Macaca? (Foto: Diego Almeida/PontePress)

Campinas, SP, 22 (AFI) – Dawhan foi titular da Ponte Preta no empate sem gols contra o Operário, nesta terça-feira, no Majestoso, pela sexta rodada. O volante, no entanto, pode trocar a Macaca pelo Cruzeiro, segundo a Rádio Itatiaia.

O jogador tem conversas adiantas com o clube mineiro e aguarda uma posição da Ponte Preta. A Macaca, por ora, afirma que conta com o jogador até o fim da Série B e que não pretende liberá-lo. O contrato dele vai até 10 de dezembro.

No contrato há multa rescisória. O Cruzeiro está quebrado financeiramente e conta com a liberação da Macaca. Sem falar que Dawhan já fez seis jogos pela Ponte, ou seja, não pode mais entrar em campo se quiser trocar de clube na divisão.

Revelado pelo Corinthians, o atleta de 25 anos chegou à Ponte Preta em 2020 e já soma 71 jogos e quatro gols.

CLASSIFICAÇÃO!
É verdade que o time de Gilson Kleina encerrou a sequência de três derrotas seguidas, mas chegou a dez partidas sem vitória, sendo três igualdades e seis derrotas. A última vitória foi no longínquo 5 de maio, no dérbi 199, quando fez 3 a 1 no Guarani pela sexta rodada do Paulistão.

O resultado negativo manteve a Macaca na lanterna da Série B com apenas dois pontos, a três do primeiro fora da degola. Na sétima rodada, a Ponte Preta visitará o Brasil, em Pelotas, na sexta-feira, às 19 horas.

Confira também: