Davino começa montar time do Bugre. Mas qual esquema usar?
Campinas, SP, 10 (AFI) – Há sete dias de estrear no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Morumbi, em São Paulo, o técnico do Guarani, Roberval Davino, já começa a esboçar um time base. Existe apenas uma dúvida em relação ao esquema tático a ser utilizado. O treinador já escalou a equipe no 3-5-2 e no 4-4-2.Mas se depender do coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, o mais provável é que a segunda opção seja a escolhida. Davino mandou o Bugre no 4-4-2, confirmando as presenças de Max Sandro e Danilo Silva na dupla de zaga.
O time titular entrou em campo com a seguinte formação: Bruno Prandi; Maranhão, Max Sandro, Danilo Silva e Jonatas; Bruno Camargo, João Paulo, Lucas e Paulo Santos; Cris e Juliano.Apesar disso, algumas nomes podem surgir como novidades nos próximos treinamentos. Além dos recém-contratados – o meia Andrezinho e o atacante Valdo – os zagueiros Xandão e João Renato e os atacantes Fábio Pinto e Talles, podem brigar por vaga entre os 11.
A diretoria do Bugre encerrou o ciclo de contratações nesta quarta-feira e o elenco conta com 28 jogadores. Os reforços anunciados foram Bruno Prandi (Goleiro); João Renato, Max Sandro e Diego (Zagueiros); Maranhão (Lateral-direito), Jonatas eO Bugre estréia no Estadual contra o Corinthians, no próximo dia 17, no Morumbi, em São Paulo.
Roque (Laterais-esquerdos); Roger, João Paulo e Fabinho (Volantes); Marcinho, Paulo Santos, Valdo e Andrezinho (Meias); e Juliano e Fábio Pinto (Atacantes).





































































































































