Davino diz que cada time foi melhor em um tempo em Ribeirão

Treinador lamentou apenas tomar o gol de empate nos acréscimos na primeira partida das semifinais da Copa Paulista contra o XV de Piracicaba.

O treinador do Comercial, Roberval Davino, analisou o empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, sexta-feira, no Palma Travassos, pela primeira partida das semifinais da Copa Paulista.

Roberval Davino fez uso do recurso no duelo da Copa Paulista (Foto: Reprodução)
Roberval Davino fez uso do recurso no duelo da Copa Paulista (Foto: Reprodução)

Por: Rivail Oliveira

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O treinador do Comercial, Roberval Davino, analisou o empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, sexta-feira, no Palma Travassos, pela primeira partida das semifinais da Copa Paulista.

O segundo jogo será no próximo sábado, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Um novo empate leva a definição para os pênaltis. Segundo o treinador do Leão do Norte, o placar acabou sendo justo, tendo em vista que cada time foi melhor em um período em Ribeirão Preto.

ROBERVAL DAVINO

“Foi um primeiro tempo muito bom da gente; e no segundo tempo a equipe deles cresceu e foi mais ou menos assim. Criamos algumas alternativas, alguns jogadores sentiram a competitividade do jogo. Tivemos que fazer algumas substituições, Petuba, Mian e o Baje que precisava sair também.

Mas o que nos atrapalhou mesmo foi (tomar) o gol no último lance da prorrogação (depois do tempo normal). Quando já era para ter terminado o jogo, o Marcelo fez uma falta e de repente ficou no chão, eles deram mais um minuto, e saiu o gol numa bola, onde a nossa defesa vinha ganhar todas essas bolas e naquele momento”, avaliou Davino.

COMERCIAL RECUOU

O treinador comercialino reconheceu que o XV forçou o Comercial a recuar no segundo tempo: “A equipe do XV teve competência de nos colocar lá para trás, mesmo por mais que a gente tentou criar alternativas de velocidade. Mas o time deles adiantou marcação o XV nos colocou lá atrás”, destacou, citando que isso foi consequência da marcação diferente imposta em relação ao primeiro tempo.

No entanto, Davino disse que a decisão está em aberto e que, assim como o Comercial conseguiu a vaga contra o São José no Vale, tem condições de repetir a dose em Piracicaba no sábado que vem.

Confira também: