David comemora boa fase no Lagarto e alerta: "Mata-mata não permite erros"

O Lagarto volta a campo neste fim de semana, fora de casa, contra o União-TO, encerrando sua participação na primeira fase da Série D

O atacante comemora o momento vivido com a camisa do Lagarto e atribui o desempenho ao comprometimento com os treinamentos e ao foco no objetivo do clube

Lagarto
Foto: Divulgação

Aracaju, SE , 25 (AFI) – Artilheiro do Lagarto na Série D do Campeonato Brasileiro com cinco gols, o atacante David vive grande fase. Emprestado pelo Falcon até o fim da competição, ele tem sido peça importante na classificação antecipada da equipe, que soma 23 pontos e lidera o Grupo A4.

Com foco total na sequência do campeonato, como ele mesmo destaca, David celebra o bom momento individual e coletivo.

CZ4eye9F image

FALA, CRAQUE

O atacante comemora o momento vivido com a camisa do Lagarto e atribui o desempenho ao comprometimento com os treinamentos e ao foco no objetivo do clube. Segundo ele, o trabalho diário tem feito a diferença dentro de campo.

— Primeiro quero agradecer a Deus por estar vivendo essa boa fase no Lagarto. Estou bastante focado nessa Série D, venho trabalhando forte durante a semana e estou muito feliz por estar marcando gols e vivendo esse momento especial no clube — afirmou David.

Outro ponto destacado pelo camisa 9 é a força da equipe jogando em casa e a regularidade ao longo da primeira fase. Para ele, o equilíbrio foi determinante para garantir a vaga com antecedência.

— A gente soube aproveitar bem os jogos dentro de casa e tivemos boas pontuações. Nosso time soube jogar essa primeira fase, fizemos pontos importantes fora também e, felizmente, estamos classificados — comentou.

Com a vaga garantida, David já pensa nos confrontos do mata-mata. Ele reforça a importância de corrigir erros e manter a concentração máxima nos treinos e nos jogos decisivos que vêm pela frente.

— É uma fase que não permite erros. Vamos trabalhar bem durante a semana e estamos muito focados porque sabemos que teremos dois jogos muito difíceis. A gente entende a importância desses confrontos e vamos corrigir os detalhes para fazer boas partidas e sair classificados — completou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Lagarto volta a campo neste fim de semana, fora de casa, contra o União-TO, encerrando sua participação na primeira fase da Série D.