David Braz deixa Mirassol aos 38 e está livre no mercado

Zagueiro de 38 anos atuou em seis partidas pelo Mirassol antes da despedida.

Zagueiro David Braz se despede do Mirassol e fica disponível para novos clubes após seis jogos em 2025.

David Braz. Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
David Braz. Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 1 (AFI) – O zagueiro David Braz encerrou seu ciclo no Mirassol nesta quinta-feira e está livre para negociar com outros clubes. O defensor de 38 anos se despediu do elenco no CT do clube, após disputar apenas seis jogos na temporada 2025, todos como titular no Paulistão.

Apesar de ter recebido sondagens e propostas, nenhuma negociação avançou até o momento. Uma das ofertas recusadas por David Braz foi do Guarani.

MIRASSOL NO BRASILEIRÃO: INVENCIBILIDADE E DESTAQUES

David Braz perdeu espaço no elenco para João Victor e Jemmes, que foram adquiridos em definitivo pelo Leão. A primeira opção de reserva para a zaga agora é Gabriel Knesowitsch.

O Mirassol faz boa campanha no Brasileirão Série A, ocupando o sétimo lugar com 25 pontos. Invicto há oito partidas, soma cinco vitórias e três empates.

TRAJETÓRIA DE DAVID BRAZ: DO FLAMENGO AO MIRASSOL

Com passagens marcantes por Santos e Flamengo, David Braz foi destaque no Peixe com 17 gols em 216 jogos. No Rubro-Negro, disputou 99 partidas e balançou as redes cinco vezes. O defensor também vestiu as camisas de Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Vitória, Goiás, além de Panathinaikos (Grécia) e Sivasspor (Turquia).

O próximo compromisso do Mirassol será neste sábado, às 18h30, contra o Vasco, no estádio Maião.