Dataclick investe em tecnologia e passa a produzir seus próprios cartões

A empresa que faz a gestão de sócio torcedor continua dando show nas inovações do mercado

A Dataclick, que faz a gestão de sócio-torcedor em vários clubes do Brasil dá mais um avanço importante em sua estrutura e mostra ao mercado que vem em busca de novas conquistas

0002050044460 img

SAão Paulo, SP, 20 (AFI) – A Dataclick, que faz a gestão de sócio-torcedor em vários clubes do Brasil dá mais um avanço importante em sua estrutura e mostra ao mercado que vem em busca de novas conquistas para 2015. A empresa acaba de adquirir equipamentos que agora a credenciam na produção de seus próprios cartões dentro da mais avançada tecnologia e aliada aos principais ítens de segurança e acesso.

“A gente já vinha projetando esta possibilidade e agora fechamos em 100% todo o ciclo de nossa produção. O processo dos cartões era terceirizado e em certos momentos, por menores que fossem os períodos, corríamos o risco de atrasos. Tratamos as carteirinhas como o ítem mais precioso de todo o processo da gestão do sócio-torcedor, pois ela é praticamente o produto final que o clube oferece e coloca nas mãos do seu torcedor”, falou Mauro Pereira, executivo da Dataclick.

Processo de produção vai ganhar em agilidade e tecnologia de acesso  - Divulgação

Processo de produção vai ganhar em agilidade e tecnologia de acesso

“Sua qualidade e segurança são fatores essenciais. A gente chega a brincar que agora vamos produzir sonhos, verdadeiras obras de arte. Entregar nas mãos do sócio o seu kit completo, em um menor tempo possível, é o nosso maior desafio e algo que nos remete muita satisfação”, complementou.

Atualmente a Dataclick conta com aproximadamente 35 clubes em seu portfolio, atuando em 14 estados brasileiros. Além da gestão de sócio-torcedor que tem a marca Torcedor de Vantagens, a empresa projeta para 2015 a sua consolidação no mercado de gestão de ingressos e acessos automatizados com a solução Ingresso de Vantagens. Atualmente, Moto Club/MA, River/PI, CSA/AL e Jaraguá Futsal/SC já utilizam a solução.