Dario vê Ponte Preta ‘com futebol de campeão’ e espera o ‘Gol Dadá’
Dario diz que a Ponte Preta está com humildade, simplicidade e muita força na marcação
Dario diz que a Ponte Preta está com humildade, simplicidade e muita força na marcação

Campinas, SP, 21 (AFI) – O bom astral dos jogadores da Ponte Preta, visto após o treinamento desta sexta-feira cedo, foi coroado pela visita inesperada do ex-artilheiro Dario, o Dadá Maravilha.
O ‘Peito de Aço’ disse que foi ao clube “apenas para tirar um retrato”, mas acabou roubando a cena por alguns instantes.
Vestido com a camisa da Macaca ele foi atração para a Imprensa, postado no portão do CT do Jardim Eulina.
(LEIA ABAIXO E VEJA MAIS NO VÍDEO DA FOX SPORTS ACIMA)
“Eu vi o jogo da Ponte Preta contra o Santos (nas quartas de final) no Pacaembu e fiquei encantado. É futebol de campeão, com muita marcação e humildade” – avaliou o atacante que em três décadas brilhou pelos campos de todo o Brasil, passando por grandes clubes como Atlético-MG e Internacional, inclusive, pela Ponte Preta entre 1977 e 1978 onde marcou 23 gols.

RETRATO COM O MAGO
A sua filha Raquel ainda mora em Campinas. Foi ela quem pediu ao pai para tirar uma fotografia com o ídolo William Pottker, artilheiro do Paulistão, com nove gols e já negociado com o Internacional-RS.
Dario já o conhecia da premiação do Campeonato Brasileiro, ano passado, afinal foi o ele quem entregou ao pontepretano o troféu de artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, ao lado de Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport.
Não faltaram elogios agora do ‘Vovô Dadá’, ao longo de seus 71 anos, para o novo ídolo da torcida de apenas 23 anos. “Ele tem muita maturidade e faro de gols”.
GOL DADÁ

Após o esperado ‘retrato’, o Beija Flor fez um pedido especial ao ‘Mago’ Pottker.
“Eu disse a ele que cansei de fazer gol para todo mundo. Para dirigente, gente famosa e por ai vai. Agora eu pedi que ele fizesse um gol em minha homenagem. Ele prometeu o ‘Gol Dadá’” – confirmou.
Por fim, após tanta troca de energias positivas, Dario encerrou a visita com seu palpite para este segundo jogo contra o Palmeiras.
“Vai dar 2 a 1, Ponte”.
Palavra do Rei Dadá.






































































































































