Danilo, do Brasil (RS), desmente locutores de TV ao dizer que não sofreu pênalti
Jogo contra Sampaio Corrêa terminou empatado sem gols
Danilo, do Brasil (RS), desmente locutores de TV ao dizer que não sofreu pênalti
Danilo Gomes, atacante do Brasil de Pelotas, ‘roubou a cena’ literalmente na noite desta terça-feira no empate sem gol com o Sampaio Corrêa, no interior gaúcho.
Ao se envolver em disputa de bola com Marlon, do clube maranhense, e cair dentro da área, o locutor da televisão que fazia transmissão do jogo cobrou do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza a marcação de pênalti, com opinião endossada pelo comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci.
Ao final da partida, o repórter da emissora procurou Danilo Gomes para entrevista, e esperava dele lamentação por suposto pênalti não ter sido marcado.
TROMBADA
Aquilo que o repórter jamais esperava foi a sinceridade do atleta do Brasil de Pelotas.
“Não foi pênalti não. Foi uma trombada entre a gente naquele lance”.
E agora, José? Se quem estava envolvido diretamente na jogada inocenta o árbitro, falar o que?
Essa entrevista deveria ser repetida incontáveis vezes e vista por boleiros manhosos que tentam ludibriar a arbitragem.
RODRIGO CAIO
O gesto faz lembrar a sinceridade do zagueiro Rodrigo Caio em 2017, vinculado ao São Paulo em derrota para o Corinthians por 2 a 0, na fase semifinal do Paulistão.
Naquela ocasião, o árbitro Luís Flávio de Oliveira havia advertido o atacante corintiano Jô com cartão amarelo, por entender que ele teria pisado no pé do goleiro são-paulino Renan Ribeiro.
Seria o terceiro cartão de uma série ao atacante, que implicaria em suspensão automática em fase aguda da competição, mas Rodrigo Caio – hoje no Flamengo – se apressou em esclarecer que foi ele quem involuntariamente atingiu o companheiro.
Assim, o cartão ao corintiano foi anulado e Rodrigo Caio, criticado por fanáticos são-paulinos, justificou: “Não fiz nada demais. Fiz só o que deveria fazer”.





































































































































