Daniel Paulista mostra confiança com reação do Sport no Brasileirão
Leão amarga 10ª derrota e técnico mantém esperança de reação no Brasileirão.
Sport perde do Botafogo por 1 a 0 na Ilha do Retiro e segue como lanterna do Brasileirão 2025.
Recife, PE, 21 (AFI) – O Sport foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 na Ilha do Retiro, neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A de 2025. O gol do Glorioso saiu nos acréscimos, aumentando a crise do Leão, que amarga a 10ª derrota em 13 jogos e permanece na lanterna, onze pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Rubro-negro segurou a pressão carioca por quase toda a partida e tentou reagir com mudanças no elenco, mas não conseguiu evitar mais um tropeço diante da torcida.
BOTAFOGO E SPORT NO BRASILEIRÃO
O técnico Daniel Paulista destacou o desempenho do Sport, mesmo diante de uma das “melhores equipes do Brasil”. Para ele, a atuação serviu como sinal de esperança na luta contra o rebaixamento. Já o treinador do Botafogo, Davide Ancelotti, reconheceu a dificuldade do duelo e afirmou: “Se olhar o jogo, não dá para pensar que o Sport tem três pontos na classificação”.
Paulista ressaltou a evolução do time, apesar da falta de resultados: “Racionalmente há uma evolução, foi nítido isso em termos de observação da partida, ao mesmo tempo em que não se traduz isso em resultado. Aí você entra em conflito entre rendimento x resultado. Mas eu penso que quando você tem rendimento, você está mais perto do resultado. Se a equipe continuar performando da mesma forma que performou hoje, o resultado vai acontecer”.
ILHA DO RETIRO E ZONA DA DEGOLA
Mesmo com mais um revés, o comandante do Leão manteve o discurso de trabalho e confiança: “Nós temos que continuar acreditando, o caminho é esse, o trabalho não tem que mudar. Temos que continuar cobrando, trabalhando, porque uma hora vai vencer, uma hora essa bola vai ter que entrar. Hoje tivemos um belíssimo adversário, extremamente competente, que venceu, mas sofreu para vencer. Saio com sentimento de esperança de dias melhores”.
O Sport volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, às 21h30, em mais um compromisso decisivo na luta para sair do Z4 do Brasileirão.






































































































































