Daniel Costa retorna ao Tubarão e afirma: "Quero superar o que fiz no ano passado"
O meia retorna ao Tubarão após disputar a Série B pelo Figueirense no segundo semestre de 2018
O meia Daniel Costa foi apresentado nesta segunda-feira no Tubarão e afirmou que pretende fazer melhor do que no ano passado
O mago está de volta. O Tubarão apresentou, nesta segunda-feira (14), o meia Daniel Costa. Eleito melhor meia do Campeonato Catarinense na última temporada, o atleta deixou o peixe para atuar no Figueirense, mas acertou seu retorno ao clube e firmou contrato até 2021.
Visivelmente entusiasmado com a oportunidade de vestir novamente a camisa do Tubarão, Daniel Costa afirmou que vem treinando forte para poder voltar atuar:
“Estou muito feliz em retornar à essa cidade. Sempre sou muito bem recebido. Estou em um momento muito feliz da minha vida com a chegada do meu filho. E apesar de chegar um pouco depois, estou trabalhando todos os dias para estar à disposição o mais breve possível”, afirmou.
ESTREIA CONTRA RIVAL
O time catarinense estreia contra o principal rival, a partida contra o Hercílio Luz é sempre cercada de muitas expectativas, mas Daniel afirmou saber da importância deste jogo:
“Sei da importância deste jogo para nossa torcida e para a cidade. O clássico é um jogo a parte, não só para a torcida, como para nós. Quero muito que consigamos sair com a vitória, mas temos que lembrar que também temos uma competição importante que estará começando”, explicou.
O meio-campista chegou na Cidade Azul em 2017 para a disputa do Estadual. Sua passagem foi marcante, ajudando a equipe com gols e assistências, sendo apelidado de Mago pelos torcedores.
ÍDOLO TRICOLOR
Em 2018, virou definitivamente um ídolo da torcida tricolor. Foi peça fundamental no Catarinense, quando o Peixe foi 3º colocado e garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano. O reconhecimento veio no Top da Bola, que premia os destaques do torneio.
Daniel foi escolhido como Craque da Galera, terceiro melhor jogador do campeonato e entrou na seleção do torneio como meia.
“Estou trabalhando firme para fazer um grande campeonato com o grupo. Individualmente falando, quero superar aquilo que fiz no ano passado. Foi importante estar entre os melhores meias da competição, mas quero fazer melhor este ano”, finalizou.





































































































































