Daniel Borges vê bom primeiro tempo do América-MG, mas credita goleada a erros na bola aérea
Coelho perdeu para o Palmeiras e chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão, com três empates e quatro derrotas no período
Daniel Borges vê bom primeiro tempo do América-MG, mas credita goleada contra o Palmeiras a erros na bola aérea
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O América Mineiro recebeu o Palmeiras, em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou goleado por 4 a 1. Logo após a partida, em entrevista ainda dentro do gramado, o lateral Daniel Borges viu pontos positivos, mas elegeu a bola aérea como a responsável pelo placar.
“A gente até fez um bom primeiro tempo, tivemos até a chance de empatar o jogo. Acho que, se a gente volta para o intervalo com empate, seria um jogo diferente. Mas tomamos gols de bola parada, acabou definindo a partida. Não temos tempo para lamentar, temos que trabalhar, estamos em situação difícil”, avaliou.
O Coelho aparece na 19ª colocação, com dez pontos, e está na zona de rebaixamento ao lado de Vasco da Gama, com nove, Coritiba, com 14, e Bahia, com 15. O Goiás também tem 15 e ainda enfrenta o Grêmio na rodada. Corinthians, com 19, e Santos, com 17, aparecem um pouco acima.
O América-MG volta a campo no domingo que vem (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), para encarar o Bahia, às 18h30. O Coelho encerra a participação no primeiro turno do Brasileirão recebendo o Goiás, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), no domingo (13), às 18h30.





































































































































