Daniel Alves posta vídeo tocando instrumento e revolta torcida do São Paulo

O lateral-direito não viajou com a delegação para o Equador porque se recupera de uma fratura no antebraço direito

O lateral-direito não viajou com a delegação para o Equador porque se recupera de uma fratura no antebraço direito

0002050492517 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Um vídeo postado por Daniel Alves em seu Instagram no último domingo participando de uma roda de pagode irritou a torcida do São Paulo.

Isso porque o lateral-direito não viajou para Equador, onde o Tricolor faz a partida decisiva contra a LDU-EQU nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, porque se recupera de uma fratura no antebraço direito.

Daniel Alves causou polêmica nas redes sociais

Daniel Alves causou polêmica nas redes sociais

Nos vídeos postados, Daniel Alves aparece tocando tantã – instrumento musical – justamente com a mão direita. Torcedores do São Paulo não esconderam a irritação com o lateral, como pode ser visto em mensagens abaixo:

“Não viaja pro nosso jogo mais importante do ano, mas fica se aglomerando e usando o braço lesionado?” e “Daniel Alves está fora da partida contra a LDU por conta de uma fratura em seu braço, porém liberado para festinhas”.

Na terceira colocação do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do vice-líder River Plate-ARG, o São Paulo está em situação complicada. A LDU-EQU é a líder, com seis pontos.

CONFIRA ABAIXO OS VÍDEOS POSTADOS POR DANIEL ALVES

player