D’Alessandro valoriza torcida após classificação tranquila do Inter

Meia argentino foi um dos destaques da partida ao lado de Nico López, eleito o melhor em campo pela Conmebol

Meia argentino foi um dos destaques da partida ao lado de Nico López, eleito o melhor em campo pela Conmebol

0002050405298 img scaled
player

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – A saudação à torcida feita pelos jogadores do Internacional ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, na noite desta quarta-feira, traduziu bem a sintonia entre os dois lados no Beira-Rio.

Na avaliação do meia D’Alessandro, a união foi importante para garantir a classificação tranquila às quartas de final da Libertadores, em partida na qual o time teve o domínio desde o início e quase não sofreu no campo de defesa.

“O torcedor sabe que nós precisamos dele. Libertadores é uma coisa que gera isso no torcedor, gera uma expectativa muito grande, e ele está nos acompanhando, isso é o mais importante”, afirmou o argentino, que teve o nome gritado nas arquibancadas e correspondeu com acenos e aplausos.

Foto: Ricardo Duarte / SCI

Foto: Ricardo Duarte / SCI

MEIA FOI DESTAQUE
D’Alessandro foi um dos destaques da partida ao lado de Nico López, eleito o melhor em campo pela Conmebol.

O uruguaio, no entanto, poderia ter saído mais satisfeito de campo, uma vez que teve dois gols anulados e chegou ao 19º jogo sem marcar.

SEM GOL

“É muito difícil quando o atacante não faz gol. Sou muito bom em fazer gol e fico triste porque não estou conseguindo fazer.

O Importante é que o time está ganhando e uma hora o gol vai voltar. Meus companheiros me deram confiança e o treinador me manteve no time, isso que é importa”, lamentou Nico.

Agora, o Inter foca no compromisso deste sábado, no Maracanã, onde visita o Fluminense pela 13ª rodada do Brasileirão, a partir das 19 horas. O time comandado por Odair Hellmann está em sexto lugar, com 20 pontos.