D'Alessandro, emocionado, desabafa com a torcida do Internacional após empate: "Precisamos de vocês"
Dirigente colorado pede força da torcida no duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão.
D'Alessandro pede união da torcida do Internacional após empate com o Corinthians no Brasileirão 2025.
Porto Alegre, RS, 2 (AFI) – O Internacional segue em momento delicado após empatar por 1 a 1 com o Corinthians no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão 2025. O diretor esportivo D’Alessandro se emocionou ao pedir apoio da torcida, reconhecendo as dificuldades e destacando a importância da união para o próximo confronto contra o Botafogo.
Diante de um público de 12.825 torcedores, número abaixo do esperado pelo clube, D’Alessandro foi à sala de imprensa e reforçou a necessidade de força mental de todos no clube e também da torcida. O Inter não vence há quatro partidas, acumulando dois empates e duas derrotas recentes para Palmeiras e Grêmio.
INTERNACIONAL BUSCA DE REAÇÃO
O ídolo colorado lembrou dos tempos difíceis na Série B em 2017 e destacou o apoio ao trabalho da comissão técnica liderada por Ramón Díaz. Ele fez questão de frisar que o pedido de união partiu de um sentimento pessoal, e não de ordens internas.
O dirigente ressaltou: “Sabemos que o momento não é ideal, que é difícil, requer muita força mental por parte nossa, por parte de vocês, torcedores, para entender que precisamos de vocês”.
O dirigente também reconheceu a insatisfação da torcida, que tem protestado contra a diretoria, mas enfatizou a importância do apoio nas arquibancadas para recuperar a confiança do elenco.
PRÓXIMO JOGO
No sábado, o Internacional volta a campo novamente no Beira-Rio, às 18h30, diante do Botafogo, pela 27ª rodada. O Colorado ocupa o 15º lugar, com 29 pontos, e está seis pontos acima da zona de rebaixamento. D’Alessandro destacou a relevância do próximo compromisso:
“Precisamos da força de vocês para poder ganhar um jogo importante com Botafogo e respirar um pouco, tranquilizar, treinar na data Fifa um modelo novo, coisas novas, que obviamente é muito difícil a nossa comissão implementar em uma semana”.
O clima é de expectativa no Beira-Rio, com o clube apostando na união entre torcida e jogadores para buscar a reabilitação no campeonato.






































































































































