D'Alessandre e Zeca voltam e Internacional deve ter força máxima no Rio
O elenco tem mais um trabalho com bola marcado para sábado, de manhã, antes de embarcar para o Rio
Com a vitória por 2 a 0 pra cima do América-MG dentro de casa, o Internacional confirmou a sua classificação antecipada para a Libertadores de 2018 – não pode mais sair do G6
Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – Com a vitória por 2 a 0 pra cima do América-MG dentro de casa, o Internacional confirmou a sua classificação antecipada para a Libertadores de 2018 – não pode mais sair do G6. Mas o técnico Odair Hellmann não quer saber de comemoração. O treinador que tirou o clube da Série B só consegue pensar no título do Campeonato Brasileiro e quer manter seus jogadores focados. Perseguindo o Palmeiras, o time enfrenta o Botafogo no domingo, às 17 horas.
“A Libertadores é um orgulho, o clube voltar a disputar torneios internacionais. Mas ainda não comemoraremos porque ambicionamos o mais alto. O título está aberto. A régua subiu este ano em termos de dificuldade”, comentou Odair. Com 67 pontos, o Internacional segue atrás do Palmeiras, que tem 70 e joga com o lanterna e rebaixado Paraná neste final de semana.
Para o jogo no Rio de Janeiro, o Inter conta com o retorno do meia D’Alessandro e o lateral esquerdo Zeca, que cumpriram suspensão automática e voltam para o time titular. Leandro Damião, que deixou o gramado do Beira Rio com dores no joelho esquerdo, foi reavaliado pelos médicos e parece não preocupar. No treino desta sexta-feira, Odair fez o típico trabalho em campo reduzido, utilizando só metade do campo.
Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, nem viaja com a delegação e já entrega a sua vaga para Zeca. D’Alessandro, que vinha sendo titular, pode começar no lugar de Wellington Silva. O elenco tem mais um trabalho com bola marcado para sábado, de manhã, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Sem mistério, Odair deve manter a mesma base que já vem atuando.
O provável time do Internacional deve ser: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.





































































































































