Dá zero pra ele! Goleiro da A3 erra de cidade e dorme em ônibus
O arqueiro conseguiu errar seu novo local de trabalho e teve que passar a noite em claro, ou melhor, no ônibus
Um dos reforços da Santacruzense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o goleiro Hiran, poderia ser recepcionado com um tapete vermelho. Pena que se isso ocorresse, ele deixaria os torcedores esperando por muito tempo
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 13 (AFI) – Um dos reforços da Santacruzense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o goleiro Hiran, poderia ser recepcionado com um tapete vermelho. Pena que se isso ocorresse, ele deixaria os torcedores esperando por muito tempo.
Isso porque, o goleiro conseguiu errar seu novo local de trabalho e teve que passar a noite em claro, ou melhor, no ônibus. No dia da sua apresentação, Hiran saiu de São Paulo e foi parar 366 quilômetros longe do clube que irá defender na Série A3. Está é a distância entre os dois muinicipios.
O grande problema foi que ele pegou o veículo que fazia a linha São Paulo/São José do Rio Pardo. Quando percebeu o erro, o atleta teve que retornar a São Paulo, onde viajou por mais 255 Km.
Ao chegar na capital paulista, o novo reforço da Locomotiva, subiu em outro ônibus leito e depois de outra peregrinação, finalmente ele chegou ao destino.





































































































































