Dá-lhe Sustentável ! Torcida empurra e Bragantino fica perto do acesso na Série C
Perto de cinco mil torcedores fizeram do Nabizão um caldeirão. Time sentiu o carinho e retribuiu com vitória importante
Perto de cinco mil torcedores fizeram do nabizão um caldeirão. Time sentiu o carinho e retribuiu com vitória importante
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Na história do Bragantino, a frase “Dá-lhe, Braga” ficou marcada na torcida e na cidade de Bragança Paulista. Mas, neste sábado, o que valeu mesmo foi o apoio incondicional do projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL da Federação Paulista de Futebol (FPF). O calor da torcida empurrou o Massa Bruta para a vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, na primeira partida das quartas de final.
Foram 2900 ingressos trocados pelas garrafas pets, mas o público total no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, foi superior a cinco mil torcedores, com muitas mulheres e crianças.
CHEDID AGRADECE REINALDO
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, estava bastante emocionado ao final do jogo e otimista do acesso para a Série B. O time agora pode perder até por um gol de diferença na Arena Pernambuco para chegar às semifinais e garantir o acesso.

“Tenho certeza de que o apoio de nossa torcida foi fundamental para esta vitória. Quero agradecer, especialmente, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, por ter nos ajudado com este maravilhoso projeto que é o Futebol Sustentável.
Nosso jogo se transformou num evento e virou ao assunto na cidade nos últimos dias. O presidente Reinaldo sabe que é importante o acesso do Bragantino e nos ajudou nesta caminhada” – explicou Chedid.
FERRAZ É INCANSÁVEL
O dirigente também fez questão de enaltecer o trabalho de Edivaldo Ferraz e sua equipe da E & L marketing esportivo, que é responsável pela promoção do FUTEBOL SUSTENTÁVEL.
“O Ferraz é uma pessoa que está sempre pronto para desafios. Ele já rodou todo este Interior e sabe como este projeto está realmente motivando a volta do torcedor aos estádios. Ele está de parabéns pelo excelente trabalho realizado aqui em Bragança junto ao Bragantino” – completou Chedid.

ATENDER A TODOS
Para Edivaldo Ferraz o sucesso do Sustentável se deve “ao apoio incondicional do presidente Reinaldo Carneiro Bastos”. Ferraz lembrou que usou todas suas ‘armas’ para encher o Nabizão.
“Nós trabalhamos firmemente por cinco dias. Foram divulgações na Imprensa, tanto em rádios como em jornais, carro de som nas ruas, muitas faixas espalhadas pelas principais ruas da cidade e um atendimento carinhoso para com todos os torcedores” – enfatizou.
Ferraz explicou que esta ‘visita’ do Sustentável em Bragança atendeu a um pedido do presidente Marco Chedid à Federação Paulista “por entender que o apoio de sua torcida seria fundamental neste jogo decisivo. E, realmente, acabou dando certo” – comentou.
Nesta temporada, o Futebol Sustentável também apoiou os clubes paulistas que disputaram o Brasileiro da Série D. Mas no início do ano acompanhou s clubes do Interior no Campeonato Paulista das Séries A2 e A3, além de incendiar o Campeonato Sub-23 da Segunda Divisão, com públicos recordes em diversas cidades como Osvaldo Cruz, Itararé e Bebedouro.






































































































































