Curitiba passa a ser "código laranja" e suspende treinos dos clubes
Único prejudicado, por enquanto, foi o Athletico-PR que tem Centro de Treinamento na própria capital
Único prejudicado, por enquanto, foi o Athletico-PR que tem Centro de Treinamento na própria capital
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Os clubes de Curitiba sofreram um revés, neste sábado, após a capital passar a ser “código laranja” no combate ao novo coronavírus. Com o novo decreto da prefeitura, os clubes estão proibidos de treinar presencialmente.
“De acordo com nosso decreto, todos clubes sociais e esportivos estão suspensos (em Curitiba)”, explicou Márcia Huçulak, secretária municipal de Saúde de Curitiba.
O único prejudicado, por enquanto, foi o Athletico-PR que tem Centro de Treinamento na própria capital. O CT do Coritiba, por exemplo, fica em Colombo. O Paraná, enquanto isso, treina em Quatro Barras.
O Campeonato Paranaense está paralisado desde meados de março. Os clubes entraram de férias em abril e depois passaram a treinar individualmente e online. Os treinos presenciais no Paraná começaram em 25 de maio.






































































































































