Cúmplice da armação, ex-craque diz que vai ajudar Taubaté
Taubaté, SP, 9 (AFI) – A história que envolve a contratação do ex-jogador Muller para ser treinador do Taubaté não é exatamente da maneira que foi divulgado pelo site oficial do clube e pela própria Meca Sports, empresa que terceiriza o futebol taubateano.
Nesta sexta-feira, durante sua visita a cidade de Taubaté, Miller esclareceu que vai ajudar o time do Vale do Paraíba a sair da situação incômoda na Série A-2 do Campeonato Paulista, mas apenas trabalhando nos bastidores.
“Fui convidado para auxiliar o Taubaté, mas vou trabalhar nos bastidores, apenas emprestando a minha imagem. Na verdade, meu irmão (que é ex-jogador de futebol, conhecido como Cocada) é quem vai assumir o time na próxima semana como treinador”, disse Muller, em entrevista a Rádio Difusora.
Segundo o ex-jogador e que atualmente é comentarista esportivo, o convite partiu do sócio-proprietário da Meca, Antonio Eduardo de Oliveira.
“Eu quero deixar claro que eu vou apenas colaborar, mas continuo trabalhando como comentarista e estou muito feliz na TV Bandeirantes”, disse Miller, contratado recentemente pela emissora para ser comentarista esportivo.
Porém, os torcedores do Burro da Central e boa parte da crônica esportiva da cidade, que esperavam um treinador renomado no futebol do interior, ficaram decepcionados com a contratação de Cocada e de outros integrantes da comissão técnica que foram indicados por Muller.





































































































































