Cuidado! Ituano treina em local habitado por onças

Itu, SP, 08 (AFI) – Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Este é o dilema de quem cobre o Ituano. A diretoria do clube paulista, gerida pela empresa de marketing Traffic, resolveu fazer a pré-temporada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, mas como o hotel não dispõe de campos grandes, eles levaram o time para uma fazenda, localizada nas redondezas do município e próxima a Capivari.

E aí que começam os problemas para jogadores, comissão técnica e setoristas do clube. A fazenda fica a uma hora e meia da cidade e é no meio do nada. Sem falar que todos estes aventureiros ainda podem se deparar com uma onça ou algum animal silvestre.

A fazenda, de campos largos e grandes, é tão escondida, que o próprio técnico do Ituano, Pintado, chegou atrasado na sua apresentação. Pintado deveria chegar no começo da tarde, mas só localizou a fazenda no final da tarde, quando a lua já surgia no céu, quase escuro.

Com Pintado no comando, o time pôde treinar. E com a bola nos pés, os jogadores puderam saber quem Pintado pretende colocar como titular. A princípio o time deve ser: Vitor; Ceará, Márcio Alemão, Negretti e Vinicius Reche; Almir, Ramon, Boiadeiro e Eder; Alex Afonso e Elton.

O Ituano estréia no Paulistão dia 16 de janeiro, às 19h30, contra a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.