Cuiabá x Vila Nova - Vila busca vitória para não perder Fortaleza de vista
O Vila Nova é o vice-lider do Grupo A e uma vitória deixa a equipe a um ponto do líder; o Cuiabá tenta avançar na tabela
Nesta segunda, o Cuiabá recebe o Vila Nova, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 10ª rodada da série C do Brasileirão
Cuiabá, MS – Nesta segunda, o Cuiabá recebe o Vila Nova, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 10ª rodada da série C do Brasileirão. A equipe sul-mato-grossense tem a difícil missão de vencer o vice-líder do grupo A para subir na tabela e continuar vivo na competição.
O Vila Nova ocupa a 2ª colocação da chave, com 19 pontos, quatro atrás do líder Fortaleza, que já jogou na rodada, e precisa ganhar para se manter na cola dos cearenses. Já o Cuiabá é 10º colocado, primeiro clube acima da zona de rebaixamento, a cinco pontos do 11° colocado, o Águia, que enfrenta o América.
NOVIDADES
O Cuiabá vem animado depois de uma goleada por 4 a 1 no lanterna Icasa. Jogando em casa, a equipe espera dificultar a vida do Fortaleza. A equipe contará com três novidades em relação a última partida; o atacante Nino Guerreiro e os laterais Maninho e Aelson, que estavam de fora, foram liberados pelo departamento médico.
Em compensação, o Dourado vai ter dois desfalques, Kaíque, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Geílson, que sofreu grave lesão muscular e vai ficar sem jogar por pelo menos seis semanas.
BOA FASE
O Vila Nova também vem de uma vitória com placar expressivo. Os 3 a 0 em cima do ASA ajudaram os goianos a não descolarem do líder do Grupo A, o Fortaleza. Para continuar incomodando a equipe cearense, o Vila vai à Cuiabá buscar mais uma vitória, para embalar a sequência de quatro jogos sem perder.
Para o atacante do Tigre, Frontini, é importante ficar de olho no Fortaleza, mas a prioridade é fazer sua parte dentro de campo e manter a boa fase, para não dar chances para os outros clubes que birgam pelo G4.
“Não podemos ficar olhando muito só para o Fortaleza. Temos que fazer nosso trabalho. Não adianta ficar olhando para o vizinho. Vamos respeitar a equipe do Cuiabá, que vem de resultado elástico fora de casa e tem um elenco de qualidade “- avalia o jogador.





































































































































