Cuiabá x Vasco - Embalado, Dourado vai aprontar na Copa do Brasil?

O Cuiabá conquistou dois títulos em quatro dias e espera surpreender o Vasco nesta quarta

O Cuiabá conquistou dois títulos em quatro dias e espera surpreender o Vasco nesta quarta

0002050078493 img

Cuiabá, MT, 12 (AFI) – Campeão duas vezes em menos de uma semana, o Cuiabá vai animado enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FI.

Sob o comando de Fernando Marchiori, o Cuiabá conquistou no último final de semana a Copa Verde – virada espetacular sobre o Remo -, e na última segunda-feira foi campeão Mato-Grossense ao despachar o tradicional Operário. Duas conquistas que animam o Dourado, que quer aprontar diante dos cariocas.

O Vasco viaja à Cuiabá com o intuito de eliminar o jogo de volta. Campeão Carioca, o time vem de empate sem gols com o Goiás, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso o técnico Doriva colocará força máxima em campo.

0002050078495 img

CUIABÁ SEM TEMPO PARA COMEMORAR
Campeão na segunda, o Cuiabá se reapresentou nesta terça-feira e já entrou em regime de concentração para enfrentar o Vasco. Para o duelo, o técnico Fernando Marchiori terá as estreias do volante Elanardo e do meia Gilsinho, ambos contratados justamente para a competição e para a Série C.

“Estamos contentes pelos últimos resultados. São conquistas que enaltecem o nosso trabalho. Mas não temos tempo para comemorar. Agora estamos focados no Vasco e com o pensamento de fazer uma grande partida. Esse grupo merece e tem condições de jogar de igual para igual”, comentou o treinador.

VASCO COM FORÇA MÁXIMA
O Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira com praticamente a sua força máxima. Nesta terça-feira, no último treinamento antes do duelo, Doriva indicou que vai utilizar todos os titulares, com exceção do atacante Dagoberto.

0002050078494 img

Dagoberto não realizou a pré-temporada no Vasco e já ficou algumas semanas parado por causa de uma lesão no pé esquerdo. Assim, a comissão técnica optou por poupá-lo do duelo em Cuiabá, o deixando mais descansado para o duelo com o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento desta manhã, Doriva indicou que Marcinho ganhará uma oportunidade entre os titulares ao escalá-lo na equipe principal em um trabalho de defesa contra ataque. No trabalho, sem goleiros, o outro time foi composto por Jonatas Paulista, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique, Lucas, Jhon Cley, Biancucchi, Bernardo, Yago e Romarinho. Doriva também aproveitou para trabalhar jogadas de bola parada após o treino de defesa contra ataque.