Cuiabá x Salgueiro - Dourado busca a reabilitação contra o embalado Carcará
Ambos os times se encontram com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A
Cuiabá, MT, 24 (AFI) – Na parte mediana da tabela de classificação do Grupo A, Cuiabá e Salgueiro entram em campo pela quinta rodada visando se afastar da zona de rebaixamento e entrar na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados, em partida marcada para este domingo, às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Após começo conturbado, o Salgueiro começa a mostrar o mesmo futebol que o fez ficar na terceira colocação no Campeonato Pernambucano. O Carcará, que vem de vitória contra o Paysandu, por 2 a 1, é o oitavo colocado com quatro pontos, a um do Treze, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
O Cuiabá vem em situação contrária. Após estrear com vitória, por 3 a 1, diante do Crac, o Dourado caiu de produção, perdeu dois jogos, empatou um, e ficou apenas na sexta colocação com os mesmos quatro pontos do Salgueiro, porém, ainda esta a um do Leão, quarto colocado. A derrota, por sua vez, pode o colocar na zona de rebaixamento.
Sem novidades no Dourado!

O Cuiabá vem passando por uma verdadeira reformulação nos últimos dias. Jogadores saíram, outros chegaram e o objetivo continua o mesmo: voltar a vencer para encostar na parte de cima da tabela de classificação, mantendo vivo o sonho do acesso. Para a partida contra o Salgueiro, o técnico Luciano Dias fez mistério, mas não deve alterar o time, que perdeu para o ASA por 1 a 0, na última rodada.
Com Elionar Bombinha entre os titulares no setor ofensivo, o Cuiabá segue ainda com alguns desfalques. O zagueiro Saumel, o volante Gean e o meia Wasington estão entregues ao Departamento Médico do clube e só devem voltar a atuar após a paralisação para a Copa do Mundo.
Tudo pronto no Salgueiro!
F: Darlando Barros/Talismã FMApós vencer o Paysandu, por 2 a 1, na rodada passada, o Salgueiro entra empolgado para o embate contra o Cuiabá. Tentando se aproveitar da crise do adversário, o Carcará deve apostar no entrosamento do seus jogadores e vai mandar a campo a mesma equipe que atuou contra o Papão.
A maior preocupação do tecnico Fernando Alcântara é o desgaste que a equipe enfrentou para chegar até o Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Foram mais de 3 mil km percorreridos, porém, o treinador prometeu que fez o possível para deixar os jogadores mais inteiros para a partida e que vai fazer o possível para conquistar a segunda vitória no torneio.





































































































































