Cuiabá x Londrina - Um de olho no G-4, o outro contra a degola da Série B
O Dourado quer encostar nas primeiras posições, enquanto o Tubarão espera fugir da zona de rebaixamento
O Dourado quer encostar nas primeiras posições, enquanto o Tubarão espera fugir da zona de rebaixamento
Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina busca a reabilitação neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada. O Dourado tenta ainda uma aproximação do G-4. A partida marca a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do Tubarão.
Antes brigando pelo acesso, o Londrina colecionou sequências de derrotas e mudanças no seu comando técnico. A combinação deixou o clube paranaense com 28 pontos, muito perto da zona de rebaixamento. Na última partida, perdeu para o Vila Nova por 1 a 0.
O panorama do Cuiabá é outro. Sem ser regular, o Dourado figura próximo ao G-4 e quer encostar neste sábado. Com 35 pontos, o Dourado vem de derrota para a Ponte Preta por 3 a 0.
OLHO NO DOURADO!
O Cuiabá tem problemas para escalar o Londrina. O técnico Itamar Schulle tem quatro jogadores lesionados. São eles: o lateral Jonas, os meias Alê Renan Bressan e o atacante Rodolfo. Todos estão vetados pelo Departamento Médico.
Por outro lado, o treinador poderá contar com o meia Jean Patrick, recuperado de uma lesão na coxa. Já o zagueiro Anderson Conceição, poupado dos treinos da últimas semana, sentiu uma lesão muscular, mas não é considerado problema para pegar o Tubarão.
Com isso, Gilmar deve formar o trio de ataque ao lado de Felipe Marques e Junior Todinho, dando lugar para Rodolfo. Jean Patrick retorna ao time titular, mas Djavan pode ser opção.
QUEM JOGA NO TUBARÃO
O Londrina deve entrar em campo com algumas mudanças. Mazola Júnior chegou e já avisou que fará alterações na equipe titular. Com Alemão vetado pelo DM, Rai Ramos será utilizado no setor. Já Silvio ocupará a vaga de Lucas Costa no sistema defensivo.
Outra possível novidade é o meia André Moritz. Recém-contratado, o jogador figura entre os relacionados e tem grande chance de iniciar o duelo. Por outro lado, o lateral Felipe Vieira, o volante Pedro Rocha e o zagueiro Léo Rigo estão vetados.
“Tive uma primeira impressão muito boa aqui. Tenho certeza que faremos um grande trabalho. Temos que pensar jogo pós jogo. Temos um primeiro desafio muito grande. O Cuiabá está brigando pelo acesso. Vamos trabalhamos duro para buscar a vitória”, falou o treinador.





































































































































