Cuiabá x ASA – Dourado tenta parar as artimanhas do Fantasma
Comandado por Ruy Scarpino, o Dourado está com onze pontos, na oitava colocação
Comandado por Ruy Scarpino, o Dourado está com onze pontos, na oitava colocação
Cuiabá, MT, 28 (AFI) – A vida do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C em todos os anos não é nada fácil. Em 2015, o time teve que conviver com troca de treinador e mais uma vez luta para se manter longe da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 17 horas, o Dourado tenta parar o forte ASA, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 14ª rodada da competição.
As rádios Industrial, de Varge Grande e Novo Nordeste, de Arapiraca, parceiras do Portal Futebol Interior, transmitem o jogo para todo o Brasil.
Comandado por Ruy Scarpino, o Dourado está com onze pontos, na oitava colocação, a uma da zona de degola. Já o ASA, do técnico Vica, é forte candidato ao acesso e ocupa a terceira colocação, com 23 pontos.
MUDANÇAS FORÇADAS
O técnico Ruy Scarpino conta com 19 jogadores de linha e terá que fazer mudanças no Cuiabá, que precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do grupo A daSérie Cdo Campeonato Brasileiro.
Com chances remotas de classificação, o Auriverde busca uma reabilitação após três derrotas seguidas para subir na tabela e fugir da zona de descenso. Com as mudanças no elenco e sem poder contar com Fernando, em tratamento, várias mudanças irão ocorrer na equipe titular.
André está garantido no gol e Egon deve estar entre os 11. Com uma boa atuação nas suas participações e sendo artilheiro do time com 4 gols, o meia-esquerda Alex William deve começar o jogo.
“O treinamento desta sexta-feira foi bastante intenso. O Fernando vai fazer falta, é um jogador experiente, que conhece o clube, mas quem entrar vai dar conta do recado”, disse o técnico Ruy Scarpino.
SEM MUDAR NADA
Após tirar o Fortaleza da liderança, com vitória por 1 a 0, e assumir a terceira colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA deve ir a campo contra oCuiabá, neste domingo, com a mesma equipe da rodada passa. Durante a semana, o técnico Vica indiciou que não deve fazer alterações.
“É difícil mudar muito. Os jogadores recuperaram e não tem desfalques, então provavelmente é a mesma equipe. Caso surja alguma novidade de última hora, mudaremos, mas a principio é a mesma equipe que jogou contra o Fortaleza “, explicou o comandante do Fantasma.
Para o treinador, o fato de o time jogar fora de casa não é motivo para mudar a postura do jogo anterior, mas ressaltou que apesar da má fase do Dourado, o jogo não vai ser fácil e é preciso respeitar o adversário.
“Vamos tentar fazer um grande jogo lá e trazer um bom resultado. Nós sabemos das dificuldades que está passando o Cuiabá, com dispensas de jogadores, mas não deixa de ser um time que merece o nosso respeito. Temos que respeitar bastante porque com certeza eles vão querer vencer esse jogo. Nós temos que tomar os nossos cuidados, mas vamos tentar sair de lá com um bom resultado. Vamos tentar primeiro não perder o jogo e dentro das nossas possibilidades voltar com os três pontos”.





































































































































