Cuiabá rescinde contrato com o atacante Edu
O jogador vai dar uma pausa na carreira após problemas físicos e lesões
O Cuiabá acaba de anunciar a rescisão de contrato com o centroavante Edu.
Cuiabá, MT, 23 (AFI) – O Cuiabá acaba de anunciar a rescisão de contrato com o centroavante Edu. O jogador vai dar uma pausa na carreira após problemas físicos e lesões.
A rescisão de contrato do centroavante foi publicada nesta terça-feira no BID da CBF. O contrato do centroavante era válido até 30 de novembro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
NÚMEROS
Edu Júnior, de 32 anos, chegou ao Cuiabá no começo de abril. Foram 12 partidas, com um gol e uma assistência.
O centroavante foi titular em três partidas desde que chegou ao Dourado. Na última rodada, contra o Goiás, na derrota por 3 a 1 fora de casa, Edu entrou no segundo tempo.

Com a saída do Dourado, Edu fica livre no mercado da bola. Caso decida prosseguir com a carreira nesta temporada, pode surgir em outro clube nos próximos meses. Ele não pode atuar mais pela Série B.
PRÓXIMO JOGO

Na noite desta quarta-feira (23), o Cuiabá recebe o América-MG, às 21h30, na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá vem derrota por 3 a 1 para o Goiás fora de casa. Com o resultado, o Dourado estacionou nos 25 pontos e caiu para a quinta colocação, desperdiçando uma boa oportunidade de entrar na zona de acesso para o Brasileirão.
DESFALQUES E RETORNO
Para a partida desta quarta-feira, o Cuiabá não poderá contar com o meio-campista Max, expulso no final do primeiro tempo na derrota para o Goiás fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Além disso, o lateral-esquerdo Mateusinho também desfalca a equipe, após receber o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro e capitão Alan Empereur é dúvida para a partida. Ele foi substituído pelo defensor Guilherme Mariano, que pode ser o seu substituto.
Em contrapartida, a equipe mato-grossense poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que estava suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida diante do Amazonas.






































































































































