Cuiabá rescinde contrato com Pedrinho após mais uma polêmica

O atleta estava afastado do elenco desde maio, após se envolver em uma confusão contra a Chapecoense

O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (25), a rescisão contratual com o atacante Pedrinho, em comum acordo.

Atacante Pedrinho, do Cuiabá, em jogo contra a Chapecoense — Foto: AssCom Dourado
Atacante Pedrinho, do Cuiabá, em jogo contra a Chapecoense — Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 26 (AFI) – O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (25), a rescisão contratual com o atacante Pedrinho, em comum acordo. O jogador estava cedido por empréstimo ao Dourado. Ele pertence ao Lokomotiv Moscow, da Rússia.

O atleta estava afastado do elenco desde maio, após se envolver em uma confusão durante a derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada da Série B.

ENTENDA

No intervalo da partida, Pedrinho teve uma discussão com o meio-campista Lucas Mineiro, no vestiário. Segundo o clube, não foi a primeira vez em que o atleta havia se envolvido em brigas internas.

Após o caso, a diretoria aplicou uma suspensão de 30 dias ao atleta. No entanto, o jogador não voltou a se apresentar ao elenco depois da partida em Chapecó.

Ele retornou a São Paulo e, chegou inclusive a retirar do perfil de suas redes sociais a foto em que aparecia com a camisa do Cuiabá. Desde então, permaneceu afastado do grupo principal.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp

CUIABÁ EMPATA EM CASA

Calebe em jogo contra o Atlético-GO na Arena Pantanal — Foto: AssCom Dourado
Calebe em jogo contra o Atlético-GO na Arena Pantanal — Foto: AssCom Dourado

Sonhando em retornar à Série A no ano seguinte ao rebaixamento, o Cuiabá recebeu o Atlético-GO, na noite deste domingo (24), na Arena Pantanal, e ia vencendo até o finalzinho da partidas, mas acabou tomando o empate por 2 a 2, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas mais um ponto, os donos da casa foram a 33 e desperdiçaram oportunidade para se aproximar do Criciúma, que, com 36, fecha o G4 — os demais integrantes são Goiás, com 44, Coritiba, com 43, e Chapecoense, com 40. Cabe destacar ainda que o campeão vai garantir uma vaga à terceira fase da Copa do Brasil.

PRÓXIMO DESAFIO

Pela 24ª rodada da Série B, o Cuiabá visita a Ferroviária, às 21h30 da segunda-feira (1º), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira também: