Cuiabá prioriza Série B e deixa Copa Verde em segundo plano
O técnico Itamar Schülle nem viajou para Iporá, onde o Dourado vai jogar nesta quarta-feira
O técnico Itamar Schülle nem viajou para Iporá, onde o Dourado vai jogar nesta quarta-feira
Cuiabá, MT, 05 (AFI) – O Cuiabá vai estrear na Copa Verde nesta quarta-feira, quando enfrenta o Iporá, no interior de Goiás, pelas oitavas de final. Mas o pensamento do time está na Série B do Brasileiro, tanto que o técnico Itamar Schülle sequer viajou com a delegação.
O treinador ficou na capital mato-grossense treinando os jogadores considerados titulares pensando no confronto do próximo sábado, diante do São Bento, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série B. O Dourado tem 20 pontos e é o décimo colocado.
Em Iporá, o time será comandado pelo auxiliar Lucas Issoton. Além de jogadores do Sub-19, viajaram os seguintes jogadores: Matheus Nogueira, Toty, Windson, Willian Barão, Danilo, Alex Ruan, Profeta, Marino, João Henrique, Agustín Gutiérrez, Hugo Cabral, Josiel e Caio Dantas.
A partida desta quarta-feira é a de ida das oitavas de final. A volta está marcada para o próximo dia 14, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O gol fora de casa vale como critério de desempate e o campeão da Copa Verde garante vaga na Copa do Brasil de 2020.





































































































































