Cuiabá frustra Chapecoense e garante permanência de xerifão
Anderson Conceição vai ficar no Dourado para a disputa do Campeonato Brasileiro
Anderson Conceição vai ficar no Dourado para a disputa do Campeonato Brasileiro
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – Pretendido pela Chapecoense após a saída de Luiz Otávio para o Bahia, o zagueiro Anderson Conceição vai permanecer no Cuiabá até o fim do Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Dourado chegou a um acordo com o xerifão e o contrato acabou sendo prorrogado até o fim de 2022. A pressão dos torcedores nas redes sociais pesaram na decisão do clube.
Assim que surgiu a possibilidade do Cuiabá liberar Anderson Conceição para a Chapecoense, os torcedores do Dourado fizeram campanha no twitter pedindo a permanência do defensor.
Considerado um ídolo da torcida do Dourado, Anderson Conceição foi contratado pelo Cuiabá em 2019 junto ao Umm Sala, do Qatar. São quase 80 partidas e dois gols marcados.
O zagueiro de 31 anos defendeu também Mogi Mirim, Resende, Tombense, Criciúma, Figueirense, Atlético-GO, Bahia, Joinville, São Bernardo e CRB.
A tendência é que Anderson Conceição perca espaço entre os titulares do Cuiabá com as chegadas dos reforços defensivos, como Marllon, ex-Corinthians, e Paulão, ex-Fortaleza.





































































































































