Série B: Cuiabá finalmente contrata um novo goleiro
O Dourado enfim consegue um substituto para Mateus Pasinato, fora da temporada por lesão
O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (18), a contratação do goleiro Luan Polli, que estava no futebol iraniano. O jogador chega com contrato até o final da Série B de 2025.
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (18), a contratação do goleiro Luan Polli, que estava no futebol iraniano. O jogador chega com contrato até o final da Série B de 2025.
O Dourado enfim consegue um substituto para Mateus Pasinato, fora da temporada por lesão. O arqueiro de 32 anos estava no Nassaji Mazandaran, do Irã, onde atuou por dois anos consecutivos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CARREIRA CONSOLIDADA

Natural de Meleiro (SC), Polli foi revelado pelo Figueirense e tem passagens por clubes de expressão no Brasil, como Flamengo (onde foi profissionalizado), Sport, Atlético-GO, Fortaleza e Coritiba.
No currículo, o goleiro soma ainda os títulos do Campeonato Catarinense 2015 com o Figueirense, do Pernambucano 2019 pelo Sport e do Goiano pelo Atlético-GO.
MAIS UMA OPÇÃO
Após a lesão de Mateus Pasinato, que está fora da temporada, Guilherme Nogueira vem sendo o titular do Cuiabá nas últimas partidas.
EMPATE DO CUIABÁ

A crise do Athletico-PR na Série B do Campeonato Brasileiro parece não acabar. Na noite deste sábado (16), o time paranaense recebeu o Cuiabá na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, e com um dois nos minutos finais, empatou por 1 a 1 com o adversário mato-grossense.
Com o resultado, o Cuiabá agora aparece em oitavo lugar, com 32 pontos. O Dourado agora recebe o Atlético-GO, na Arena Pantanal. A bola rola no sábado (23), a partir das 20h30.






































































































































